Um projeto literalmente feito a várias mãos.
Misturamos diferentes processos para criamos uma campanha plural:

Fotografia , 3D, Ilustras 2D e até mesmo maquiagem artistica.




O trabalho de caracterização e efeitos especiais teve seu destaque na peça da "Bruxa no cinema".
Um resultado 100% analógico que trouxe e evidenciou a textura que precisávamos.





Ressaltando a ideia da campanha: Surreal é não usar, cada fundo tem sua ligação com o benefício que o serviço do Itaucard oferece. São descontos em uma série de áreas, como cinema, shows, eventos esportivos, entre outros.

Para a peça referente ao desconto em shows, a ideia foi criar um fundo de neon em 3D. Alguns estudos até chegar na forma certa e a comunicação com a fotografia da mão para que as luzes casassem de forma natural.


• Cinema •



• Compras •


• Moda •


• Viagem •


• Esportes •




Para um cliente como o banco Itaú, reposicionar o conceito do produto Itaucard consequentemente conta com muita veiculação. São adaptações para todos os tipos de mídias: relógio de rua, revistas, Tv, mobile, Facebook, Instagram e etc.

Mark